terça-feira, agosto 08, 2006

Pixação Multimídia

Foi-se o tempo em que os pixadores escreviam seu nome nos muros. Muito pouco tecnológico. Vi ontem na rua e hoje tive que fotografar esse novo estilo: endereços de sites (no caso, fotologs) na pixação. É um conceito complexo. Veja o rabisco, visite o site, comente o post. Altamente multimídia. Achei até mais divertido pedirem pra comentar. Não basta divulgar não.
No formulário pode conter, na pergunta "Onde você conheceu nosso site?", as seguintes opções:
a)Outros fotologs;
b)Indicação de amigos;
c)Muro situado à rua xxxxxx

Contei isso pra minha irmã e ela disse que as carteiras da classe dela tem escritos desse tipo também, pessoas colocando endereços na internet em vez de nomes. A tendência vem se espalhando, afinal. No futuro, os namorados riscarão nas árvores um coração e dentro escreverão www.juliaepedroseamam.blogger.com. Até eu que tenho menos de 25 anos e mexo com computadores desde os 11 acho que é coisa demais pra minha cabeça...
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

PS: eu sei que não é uma coisa bonita ficar escrevendo em muro, mas eh interessante isso... Além do que não tenho certeza se isso é vandalismo, pq é um daqueles muros de escola liberado pros alunos pintarem. Tem isso e também tem uns desenhos de criança.
PS2: Eu nem entrei nesses fotologs, não sei de quem são, não sei o que tem neles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito loco esse estilo de divulgação. Bem, dentro de alguns meses, se a tendência se confirmar, essa onda deve chegar por aqui.
Sabia que eununca tinha pensado nisso antes?
Abraço.

Anônimo disse...

Nossa! Pra ver como a internet anda fazendo altas mudanças na vida da gente. Até as pichações estao ficando "tecnológicas"..hehe