quinta-feira, agosto 03, 2006

Nariz postiço?

02/08/2006 - 08h03 Chinês implanta nariz postiço 17 anos após perder o seu
Pequim(EFE)- Um chinês que perdeu o nariz em 1989 em um acidente de trânsito teve que esperar 17 anos para ter um nariz novo, que foi implantado esta semana na cidade de Chongqing, no centro da China, informou hoje a imprensa estatal.


Os médicos usaram um fragmento de costela do próprio paciente, cujo nome não foi revelado, para fazer o novo nariz, segundo o jornal "China Daily". Com seu novo nariz, "começa uma nova vida para o paciente", que durante todo este tempo só podia respirar pela boca, asseguraram os médicos.

A China está se tornando uma das principais potências mundiais neste tipo de cirurgia e foi o segundo país do mundo a fazer um transplante de rosto.


Queria ver foto de como esse cara ficou. Será q ficou melhor ou pior do que a tia que fez transplante de rosto? Será q o Michael Jackson naum poderia fazer o mesmo pra salvar o pouco de nariz que lhe resta? Pra quem fez tantas plásticas até o nariz sumir, uma outra pro nariz voltar é o de menos... hehe
As vezes no ônibus que eu pego tem um senhor sem nariz. Ele usa uma atadura em cima do buraco que fica. Dá aflição de olhar.

Nenhum comentário: