quinta-feira, agosto 03, 2006

Coisas de Mulher

Eu sou louca para comprar uma Melissa de saltão, de algum modelo que não pareça inovador de uma forma esdrúxula. Mas Melissas são caras e ninguém lançava o modelo que eu queria em versão pobre (igualzinha, mas escrito Sandy, ou Wanessa Camargo, ou Kelly Key, ou Rouge... sei lá sandálias de quem estão fazendo hj. Só da Sandy ainda sei que tem)
Queria o modelo vixen. Agora vi que lançou um modelo novo que também quero. Que droga! Mais um pra eu não comprar.
Melissa Vixen que eu quero Melissa Pin-up Zoomp

PS: Olha essa :-o
http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c034s05188.shtml
Cada uma viu. Imagina quem aproveitar a portabilidade do iPod e ficar fazendo uso disso por aí... Vc tá no ônibus e tem alguém de fone de ouvido c uma cara estranha pro local...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Percebi que você faz parte do movimento blogueiros sem audiência, do qual eu também faço parte. Achei legal os temas que você aborda, hehe. Até queria pegar uma dica contigo:
Como você consegue publicar todo dia?

HEHe, grande abraço e quando puder aparece no meu, vamos blogar. Até.