domingo, agosto 06, 2006

Música pop sim, e daí?

Já entrando no meu gosto musical hiper eclético...
Vazou o novo CD da Christina Aguilera, Back To Basics... tô curtindo. É um cd duplo e o melhor é o Old School... c músicas retrô, lindas. Tem mto artista que faz música fácil por aí e tem capacidade pacas pra fazer algo que fuja do lugar comum, do estritamente comercial. Para os que podem, basta querer... Gostei da iniciativa.

Em compensação, o novo clipe de Sandy & Junior tem referências a Tudo sobre minha mãe, do Almodóvar. Fazendo a diferença em doses homeopáticas. O clipe deles vai ser maior que Thriller, do Michael Jackson. Um clássico, tanto que tem referências a ele até hoje. Ontem no Criança Esperança, com a dancinha igual (aliás, que chato o Criança Esperança, não? Sempre parecido). No filme De Repente 30... Isso que eu me lembre agora.

Vi inteiro baixando pelo emule. Deve ter no YouTube: Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=z4-IlviV8Ao
Falando em clipes, lembro de ter baixado esse depois de ver o resultado de uma enquete inglesa sobre os clipes que mais impressionaram. Da lista, baixei Thriller; Like a Prayer, da Madonna (considerado em algum lugar também o clipe mais polêmico - ele aqui: http://www.youtube.com/watch?v=icrUkBaSefs) e Rock DJ, do Robbie Williams (me dá muuuita aflição dele arrancando a pele, chega a cair minha pressão - sério!. Ele aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Tr1k_FielOc).

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente parece que a Cristina vai ultilizar a sua potente voz para fazer um estilo de música mais significativo. Tava na hora. Depois que eu assisiti a apresentação dela no movie awards esse ano, com um super naipe de sopros e tal , parecendo muito com a música da cabaré e paradas rap, realmente percebi algo diferente. Agora é esperar para ver.